sexta-feira, 12 de outubro de 2012

A Mão do Sofá


Quando eu era criança, tínhamos um sofá velho na nossa casa. Ele era velho e muito brega. Minha mãe tinha conseguido ele em uma venda de garagem ou algo assim. Um dia decidimos guardar o sofá no sotão. Foi quando eu era pequeno, mas eu lembrava.
De qualquer forma eu estava conversando com minha mãe e nós trouxemos o sofá velho e ela me falou algo que eu não tinha lembrado por anos.
Quando eu era muito novo, talvez quatro ou cinco anos, eu estava brincando perto do sofá e uma mão negra e seca foi estendida a mim segurando um saco de papel amassado com um logotipo estranho de uma loja de ferramentas nele.
Eu estava assustado e eu não toquei. Após alguns segundos, a mão voltou debaixo do sofá com saco e tudo mais.
Quando eu falei à minha mãe sobre o incidente logo que aconteceu, ela se apavorou ​​e se livrou do sofá. Descobriu-se que a última proprietária era uma velha que tinha morrido no sofá.
Agora é onde fica mais estranho. Eu estava na cidade outro dia, em uma mercearia que costumo visitar, e notei um saco com o mesmo logotipo que estava sob o sofá. Nenhuma mão velha o estava segurando por isso tive coragem de abri-lo e olhar dentro.
Era um saco com lâminas de barbear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentario.