quinta-feira, 15 de novembro de 2012

NASA A Origem do Ser Humano

Você sempre se perguntou qual nossas origens, mas nunca que você ouviu falar nesta citação, eu trabalhava em um laboratório da N.A.S.A, eu examinava fotos de galáxias e planetas, bem, certo dia eu estava indo para casa quando eu encontrei um papel no chão da porta do laboratório, parecia ser algo escrito: OH, não sou muito bom de siglas, mas eu pensei que era algo sobre cometas e planetas.

Eu coloquei em minha bolsa, e fui para casa, quando cheguei em casa eu fui tirar o papel que peguei do chão da minha bolsa, eu li o título como: Origem do Humano, fiquei curioso e vi que foi imprimido pelo Microsoft Word, bem, comecei a leitura e eu ainda tenho o papel aqui:
"O humano nunca deverá saber sua origem, se souber, NUNCA JAMAIS leia-a, se você encontrou este papel, você é um cara de azar, não deveria ter pego, é tarde demais"

Eu fiquei abismado com isto, mas no final eu encontrei estas cordenadas:

26°32'11.29"S
151°10'5.33"L

Curioso coloquei as cordenadas, eu estava na terra, mas não encontrei nada de mais, apenas uma vegetação, mas oque tem a ver com humanos?

Eu achei que era no Sky, então coloquei em Céu, e eu marquei ali o lugar onde estavam as longitudes e cordenadas, eu encontrei algo parecido com uma gosma ou algo do tipo.


Não sei oque é isto, parece um tipo de poeira, mas duvido, não sei se é erro de imagem do Google, mas mesmo assim é bizarro, que é bizarro é, e agora eu entendo porque não deveria ter encontrado este papel.

Eu encontrei esta advertência em meu correio:

"Em ordem do F.B.I, você deverá pagar uma multa de 500.000 Mil dólares, por: Invasão de Propriedades do Segredo Humano", Pague ou ficará 50 anos na cadeia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentario.