quinta-feira, 13 de setembro de 2012

A Loira do Banheiro

Essa é uma lenda urbana muito conhecida, a lenda da "Loira do Banheiro" ou, como também é conhecida, "Loira do Algodão".

Conta a historia de uma garota de 16 anos loira, linda e branca, tão branca quanto a neve. Todos a invejavam por sua beleza e por sua forte personalidade também.

Um dia essa garota se apaixonou por seu professor de história, por quem todas as garotas também eram apaixonadas. Ele era seu primeiro amor em toda sua vida. Ela esperou até que tomasse coragem para se declarar para aquele primeiro amor.

Já era tarde no colégio, 18 horas no colégio e só havia ela de aluna no colégio, estudando com esse professor na biblioteca e foi lá então, que ela se declarou para ele, entretanto o professor era casado e por isso a rejeitou, dizendo para ela esquecer aquilo e parar com bobagens.

No dia seguinte, a escola inteira ficou sabendo da história graças a traição de uma amiga, que contou para todos no colégio sobre o dia anterior. Maria ficou tão desesperada com a divulgação da notícia pela escola que saiu correndo pelos corredores, entrou no banheiro correndo, pegou uma gilete em sua bolsa e cortou os dois pulsos e acabou escorregando, batendo a cabeça e desmaiando, com seu nariz e ouvidos sangrando por causa da violenta pancada que deu ao cair e com os pulsos sangrando devido aos cortes, ficou lá, estirada no chão, sangrando até morrer.

Muito tempo se passou até acharem seu corpo no banheiro, fato que somente ocorreu quando uma garota foi se pentear no banheiro (claro, todas as garotas são vaidosas), quando do nada, apareceu uma menina loira atrás dela dizendo: "Por favor, você pode tirar o algodão do meu nariz?"

Há outras versões da história, que dizem que Mary era na verdade, uma bela garota que foi estuprada por três amigos no banheiro da escola, outras que ela se matou por não aceitar a rejeição do amor ao professor, outras ainda que foi morta por colegas de escola e violentamente cortado e deformado.

Alguns dizem que há também um ritual para a invocação da loira do banheiro: Primeiro de descarga 3 vezes (uma...duas...três), chute o vaso, apague e acenda a luz e rapidamente vire-se para trás e você verá a loira do banheiro, sangrando, com algodões no nariz e ouvidos, com um sorriso macabro estampado em seu rosto e com os olhos brancos chorando lágrimas de sangue.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentario.