quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Eles estão vindo...


Quando meu irmão e eu éramos mais jovens, cerca de 9 e 10, (eu tenho 20 e ele tem 21 agora) fomos assistir a Little League World Series. Nossos pais estavam em uma festa e minha irmã estava com suas amigas passando a noite. Às 11:30 da noite decidimos desligar a TV e todas as luzes exceto pela luz mesa da cozinha, para que os nossos pais soubessem que havíamos ido dormir.

Eu fui acordado pelo meu irmão, por volta das 3 da madrugada, que imediatamente disse: "Não diga uma palavra, ouça..." Eu sempre fiz o que meu irmão me disse para fazer. Eu escutei e ouvi uma risada vinda do quarto dos nossos pais. "O que tem? É apenas nossa mãe e nosso pai assistindo TV. "Balançando a cabeça," Então por que nossos pais estão na cama dormindo agora? "Meu irmão é muito corajoso," Vamos dar uma olhada. "Ele disse que com tanta confiança que eu o segui até lá embaixo.

Nós não fizemos nenhum barulho na descida. Todas as luzes se acenderam e ouvimos duas pessoas conversando e a TV foi ligada, mas sem som (Pudemos ver o brilho da TV) Nós chegamos mais perto, e mais perto até que ouvimos "Shh, eles estão vindo." Meu irmão e eu congelamos por uns cinco minutos. Por fim, nos viramos e vimos duas marcas no sofá e a TV estava desligada. Nós a ligamos apenas para vê-la no mudo.

Até hoje, não temos ideia do que aconteceu. Nós apenas mantivemos isso para nós mesmos. Não é algo assustador, mas ainda é uma coisa muito estranha para se testemunhar como uma criança de 9 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentario.