domingo, 2 de setembro de 2012

Ela me cega


Vou começar dizendo que eu não sou fã de eletrônicos atuais, mas eu costumo tirar fotos para o Facebook, Twitter e sites semelhantes em casa. Ultimamente, porém, a coisa ficou séria. Estava normal a princípio, a tela da webcam onde eu tirava minhas fotos estava estranhamente escura. Eu estava simplesmente considerando isso uma falha do computador.

Então começou a ficar estranho. Eu comecei a ver uma forma estranha na parte inferior da tela da webcam. Obviamente, mesmo eu tendo uma página pra postar as fotos, eu não iria publicá-las. Todos iriam tirar brincadeiras ou sair espalhando as fotos, mas eu não queria que elas viessem à tona. Logo depois, porém, a forma começou a ficar mais clara. Era uma menina de cerca de sete anos, com o cabelo emaranhado a sua testa. Ela não tinha olhos e suas bochechas estavam rasgadas que pingavam sangue.

Tenho apenas 16 anos, então eu estava muito assustado. Eu nunca tinha visto nada tão horrível. Eventualmente, seu rosto tomou toda a tela. Suas órbitas ensangüentadas olhavam para minha alma. Foi horrível. Eu parei de tirar fotos, mas isso não a impediu. Eu comecei a vê-la em espelhos, telas de celulares, e até mesmo no meu armário uma vez.

Eu já tinha visto o suficiente. Chamei um padre. Ele correu gritando da casa e eu soube mais tarde que ele se matou doze horas depois. Finalmente, a menina começou a aparecer em multidões. Ela estava escondida entre eles e parecia sussurrar para mim. Os sussurros logo ficaram mais altos e tornaram-se gritos.

Ela está na minha visão agora. Ela é tudo que eu vejo. Ela me cega...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentario.